Voltar para página anterior

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Concurso Público nº 01/2014 - TÉCNICO LEGISLATIVO: 1(UMA) VAGA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE,  PRESIDENTE DA CÂMARA
MUNICIPAL  DA ESTÂNCIA DE  ÁGUAS  DE  LINDÓIA,
ESTADO  DE SÃO PAULO, USANDO DE  SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS e;

Considerando a vacância do Emprego Público de Técnico Legislativo, constante do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal, tendo em vista que o 1º classificado no Concurso nº 01/2014 tomou posse, entrou em exercício e foi exonerado a pedido;

Considerando que o Concurso Público nº 01/2014, teve o prazo de validade prorrogado por dois anos, a partir de 08 de janeiro de 2017, nos termos da Portaria nº 279, de 06/01/2017;

Considerando o resultado da classificação dos candidatos aprovados, homologado nos termos do Edital de 09/01/2015;

CONVOCA, observada a ordem de classificação,os candidatos abaixo relacionados, para comparecerem no prazo de 10(dez) dias, das 9:00h às 17:00h, na Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, localizada na Rua Professora Carolina Froes, nº 351, centro, Águas de Lindóia/SP, a fim de manifestar interesse pela vaga no Emprego Público de TÉCNICO LEGISLATIVO: 1(UMA) VAGA.

2º classificado – Cláudia Martins Dias – inscrição nº 20357.
3º classificado – Fábio Magioli Cadan – inscrição nº 20246.

Estão sendo convocados dois candidatos, entretanto somente uma vaga será preenchida, observada a ordem de classificação.

O não comparecimento caracterizará desistência pela vaga.

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, aos 12 de janeiro de 2018.

MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE
PRESIDENTE

Registrado e publicado no Departamento Administrativo da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira, Secretário Administrativo.

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia/SP
Horário de funcionamento da Câmara:
De segunda à sexta, das 8:00hs às 12:00 e das 13:00 às 17:00hs
Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 19:00hs
Rua Professora Carolina Fróes, Nº 351 - Centro - Águas de Lindóia/SP | CEP: 13940-000
Desenvolvido por: DIGITATOS