Convocação de Sessão Extraordinária

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA DE ÁGUAS DE LINDÓIA, ESTADO DE SÃO PAULO, NOS TERMOS DO ARTIGO 39, INCISO XXV, ALÍNEA ‘a’, DO REGIMENTO INTERNO.

 

 

C O N V O C A, nos termos do artigo 173 do Regimento Interno, sessão extraordinária da Câmara Municipal, para o dia 08 de abril de 2021, às 18:00 horas, a ser realizada pelo Sistema de Deliberação Remota,  nos termos do Ato nº 02 de 15/03/2021, com a finalidade de deliberar sobre o seguinte:

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 10/2021. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial e estabelece outras providências. (Valor R$ 555.000,00 para atender despesas da Secretaria Municipal de Saúde relativas ao Termo Aditivo do Convênio nº 01/2020, celebrado com a Sociedade Beneficente São Camilo – Hospital São Camilo Águas de Lindóia, com finalidade de promover efetivo combate do novo Coronavírus).

 

 

 

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 06 de abril de 2021.

 

 

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

PRESIDENTE

 

 

 

 

 

Registrada e Publicada na Secretária da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.

 

 

 

 

Art. 173. As sessões extraordinárias serão convocadas na forma prevista na Lei Orgânica do Município mediante comunicação escrita aos Vereadores com antecedência de 48 (quarenta e oito) horas e afixação de edital no átrio do edifício de Câmara, que poderá ser reproduzido pela imprensa local.