AUDIÊNCIA PÚBLICA

E D I T A L

AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 03/2021.

AUTOR: PODER EXECUTIVO

ASSUNTO: Aprova o Plano Diretor de Turismo de Águas de Lindóia para os exercícios de 2021ª 2023 e dá outras providências.

 

VAGNER AP. DE SOUZA GODOY, Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 38, inciso III, da Lei Orgânica do Município, combinado com o inciso II do artigo 55 do Regimento Interno, CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação, análise e discussão da propositura em referência. (Verificação do texto: acesse www.cmaguasdelindoia.sp.gov.br (PROPOSITURAS-PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA-Busca de Documentos) ou (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA-Busca de Documentos).

Para tanto, CONVIDA as Autoridades Municipais, Associações, Entidades Representativas de Classe e de Categorias Profissionais e a população em geral para participar, observadas as seguintes condições em relação às medidas de combate ao “CORONAVÍRUS”:

I-Acesso ao auditório limitado para 20 (vinte) pessoas, para possibilitar o distanciado exigido;

II-Uso obrigatório de máscara;

III-Aferição de temperatura pessoal na porta de entrada, efetuada por profissional habilitado;

IV-Disponibilização de álcool em gel;

V-Transmissão ao vivo e simultânea pelo canal oficial da Câmara Municipal no YouTube “CMAL” e pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL

DATA: 05/05/2021 - HORÁRIO: 19h00min.

EXPOSITORES: Carlos Alberto Tavares de Toledo- Lauro Sérgio Franco.

 

Águas de Lindóia, 29 de abril de 2021.

 

 

VAGNER AP. DE SOUZA GODOY

Presidente da Comissão

 

 

 

Registrado e Publicado na Secretaria da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira, Secretário Administrativo.