EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Concurso Público nº 01/2014 - TÉCNICO LEGISLATIVO: 1(UMA) VAGA.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 
                                                      MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE,  PRESIDENTE DA CÂMARA
MUNICIPAL  DA ESTÂNCIA DE  ÁGUAS  DE  LINDÓIA,
ESTADO  DE SÃO PAULO, USANDO DE  SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS e;
 
 
                             Considerando a vacância do Emprego Público de Técnico Legislativo, constante do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal, tendo em vista que o 1º classificado no Concurso nº 01/2014 tomou posse, entrou em exercício e foi exonerado a pedido;
 
                                Considerando que o Concurso Público nº 01/2014, teve o prazo de validade prorrogado por dois anos, a partir de 08 de janeiro de 2017, nos termos da Portaria nº 279, de 06/01/2017;
 
                                   Considerando o resultado da classificação dos candidatos aprovados, homologado nos termos do Edital de 09/01/2015;
 
                             CONVOCA, observada a ordem de classificação,os candidatos abaixo relacionados, para comparecerem no prazo de 10(dez) dias, das 9:00h às 17:00h, na Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, localizada na Rua Professora Carolina Froes, nº 351, centro, Águas de Lindóia/SP, a fim de manifestar interesse pela vaga no Emprego Público de TÉCNICO LEGISLATIVO: 1(UMA) VAGA.
 
2º classificado – Cláudia Martins Dias – inscrição nº 20357.
3º classificado – Fábio Magioli Cadan – inscrição nº 20246.
 
                                 Estão sendo convocados dois candidatos, entretanto somente uma vaga será preenchida, observada a ordem de classificação.
 
                                 O não comparecimento caracterizará desistência pela vaga.
 
                                 Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, aos 12 de janeiro de 2018.
 
 
MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE
PRESIDENTE
 
 
 
                                  Registrado e publicado no Departamento Administrativo da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira, Secretário Administrativo.