115ª SESSÃO ORDINÁRIA 04-11-2019

PAUTA DA ORDEM DO DIA

115ª SESSÃO ORDINÁRIA - DATA: 04/11/2019

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente  da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 115ª Sessão ordinária.

 

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 10/2019-CM.  Autor: Vereador Marcos Rogério Nucci. Assunto: Dá denominação às vias públicas que especifica. (Localizadas no Núcleo Residencial Paulino Formagio: Rua Antonio Camilo Machado, inicia na Rua Jaboticabal, lado direito sentido cidade/bairro, altura do nº 6.350 e termina na confluência com Rua José Oscar Raimundo de Souza; Viela Igenia Silverio Formagio: inicia na Rua Antonio Camilo Machado e termina em propriedade particular. Votação: única. Quorum: maioria simples.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 42/2019. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências, no (Valor R$ 56.200,00 para atendimento de despesas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, referentes a operação tapa buraco).Votação: única. Quorum: maioria simples.

 

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 01 de novembro de 2019.

 

 

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

PRESIDENTE

 

 

 

Registrada e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Fábio Magioli Cadan, Técnico Legislativo.