PAUTA DA ORDEM DO DIA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA - DATA: 03/05/2021.

PAUTA DA ORDEM DO DIA

14ª SESSÃO ORDINÁRIA - DATA: 03/05/2021

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 14ª Sessão Ordinária:

PROJETO DE LEI Nº: 04/2021. AUTOR: Rogério Nucci. ASSUNTO: Dá denominação ao bem público que especifica. (Centro de Atendimento ao Cidadão Abdou Kalil Helou, localizado na Rua Rio de janeiro nº 2.525.

Votação: única. Quórum: Maioria simples.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2021. AUTOR: André Alves. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Reverendíssimo Padre Rafael Spagiari Giron.

Votação: única. Quórum: dois terços.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2021. AUTOR: Paulo Galote. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Senhor José Oscar Bernardi.

Votação: única. Quórum: dois terços.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/2021. AUTOR: Renan Sambo. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Senhor Edson Martins de Oliveira.

Votação: única. Quórum: dois terços.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2021. AUTOR: Paulo Galote. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Senhor Wander Luis Tavares de Mira.

Votação: única. Quórum: dois terços.  

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 30 de abril de 2021.

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

PRESIDENTE


Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.