PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA-DATA 21/06/2021

PAUTA DA ORDEM DO DIA - 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - DATA: 21/06/2021

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 3ª Sessão Extraordinária:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 16/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dá nova redação, com vista a correção de erro material, a dispositivo da Lei nº 3.228, de 18 de maio de 2021, que dispõe sobre a abertura de um crédito adicional suplementar e estabelece outras providências.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 17/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional suplementar e estabelece outras providências. Valor R$ 11.000,00-Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 18/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial e estabelece outras providências. Valor R$ 150.000,00 - Secretaria Municipal de Educação-Merenda Escolar.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 19/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional suplementar e estabelece outras providências. Valor R$ 80.000,00 - Secretaria Municipal de Fazenda.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 20/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial e estabelece outras providências. Valor R$ 232.500,00 – Secretaria Municipal de Administração.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 21/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional suplementar e estabelece outras providências. Valor R$ 11.900,00 - Secretaria Municipal de Saúde

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 22/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial e estabelece outras providências. Valor R$ 97.680,47 - Secretaria Municipal de Saúde.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 17 de junho de 2021.

EDUARDO REZENDE ZUCATO

PRESIDENTE

Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.