ORDEM DO DIA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA - DATA 02/08/2021

PAUTA DA ORDEM DO DIA -23ª SESSÃO ORDINÁRIA-DATA: 02/08/2021

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 23ª Sessão ordinária:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 06/2021CM. AUTOR: Vereador André Luis Alves de Moraes. ASSUNTO: Dá denominação a Ponto de Táxi que especifica (Ponto de Táxi Luis Ribeiro de Souza, localizado no Terminal Rodoviário de Passageiros Marcelino Matielllo)

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 07/2021CM. AUTOR: Vereador Eduardo Rezende Zucato. ASSUNTO: Dá denominação à via pública que especifica (Rua Martinha Rodrigues de Araújo Arthur; início na Rua José Maria de Souza, altura do nº 450-término em propriedade particular, no Loteamento Jardim Monte Alegre).

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 08/2021. AUTOR: Vereadora Andréia Benati Dahdal. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Senhor Marcelo Bomfim Mariana.

Votação: única – Quórum: dois terços.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 09/2021. AUTOR: Vereador Eduardo Rezende Zucato. ASSUNTO: Concede o Título de Cidadã Lindoiense à Senhora Irene Ap. dos Santos Parolim.

Votação: única – Quórum: dois terços.

MOÇÃO Nº 08/2021. AUTOR: Vereadora Andréia Benati Dahdal. ASSUNTO: Aplausos à empresa Tricota Indústria Têxtil pelo recebimento do prêmio “Primus Inter Pares”, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (ASSINTECAL), no dia 1º de junho de 2021.

Votação: única – Quórum: maioria simples

MOÇÃO Nº 09/2021. AUTOR: Vereador Eduardo Rezende Zucato. ASSUNTO: Aplausos à empresa Agência Curto Circuito das Águas Paulistas pelo atrativo turístico “Bonde das Águas”.

Votação: única – Quórum: maioria simples

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 30 de julho de 2021.

Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.