PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 24ª SESSÃO ORDINÁRIA-DATA 06/08/2021

PAUTA DA ORDEM DO DIA -24ª SESSÃO ORDINÁRIA-DATA: 09/08/2021

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 24ª Sessão ordinária:

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 08/2021CM. AUTOR: Vereador Eduardo Rezende Zucato. ASSUNTO: Dá denominação ao Espaço Público que especifica. (“Espaço Poliesportivo e Cultural Professora Caroline Almeida Cerrini”, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Comendador Pedro Facchini).

Votação: única – Quórum: maioria simples.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 09/2021CM. AUTOR: Vereador Ezequias Felippe Rodrigues. ASSUNTO: Institui o Dia da Marcha para Jesus.  (Comemorado, anualmente, no terceiro sábado do mês de junho).

Votação: única – Quórum: maioria simples.

 

MOÇÃO Nº 10/2021. AUTOR: Vereadores Renan Sambo e Paulo Galote. ASSUNTO: Apelo ao Prefeito Municipal para que o 34º Batalhão da Polícia Militar   de Águas de Lindóia, seja realocado para área central da cidade ficando, a atual base da Avenida Jaboticabal, como posto de apoio para a PM atuar.

Votação: única – Quórum: maioria simples

 

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 06 de agosto de 2021.

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

PRESIDENTE

 

 

 

Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.