PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA-DATA 30/08/2021

PAUTA DA ORDEM DO DIA -27ª SESSÃO ORDINÁRIA-DATA: 30/08/2021

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 27ª Sessão ordinária:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 39/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Altera a Lei nº 2.960, de 12 de junho de 2015 e estabelece outras providências. (Refere-se ao Plano Municipal de Educação, estabelecendo metas de aplicação de recursos públicos, promoção dos princípios de respeito aos direitos humanos, à diversidade e à sustentabilidade socioambiental, divulgação dos resultados do monitoramento e avaliações do Plano Municipal de Educação.

Votação: única – Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 40/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Altera a Lei nº 2.230, de 18 de fevereiro de 1997 e estabelece outras providências, que disciplina a arborização urbana e os procedimentos para autorização de supressão e poda de árvores isoladas no Município de Águas de Lindóia.

Votação: única. Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 4/2021. AUTOR: Prefeito Municipal. ASSUNTO: Institui o Programa de Regularização Fiscal no Município de Águas de Lindóia, na forma que estabelece e dá outras providências. (Possibilidade de quitação de débitos referentes a tributos municipais, mediante pagamento a vista ou parcelado, com descontos dos juros e multa nas condições que estabelece).

Votação: única. Quórum: maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 10/2021-CM. AUTOR: Vereador André Alves. ASSUNTO: Modifica a denominação de bem público. A Creche Vida e Esperança para a denominar-se “Creche Municipal Manuella Pinheiro Leite Santos”.

Votação: única. Quórum: maioria simples.

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 27 de agosto de 2021.

EDUARDO REZENDE ZUCATO

Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.