AUDIÊNCIA PÚBLICA do Projeto de Lei que definirá o Plano Diretor de Turismo: dia 7 de março de 2018 às 19h30min - CONVITE.

E D I T A L

PAULO SÉRGIO GALOTE, Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 38, inciso III, da Lei Orgânica do Município, CONVOCA Audiência Pública para apresentação, análise e discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 05/2018, de autoria do Poder Executivo, que aprova o Plano Diretor de Turismo de Águas de Lindóia para os exercícios de 2018 a 2020 e dá outras providências. (Verificação do texto: acessewww.cmaguasdelindoia.sp.gov.br (PROPOSITURAS-PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA-Busca de Documentos) ou (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA-Busca de Documentos).

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL
DATA: 07/03/2018 - HORÁRIO: 19h30min.

Águas de Lindóia, 28 de fevereiro de 2018.

PAULO SÉRGIO GALOTE
Presidente da Comissão

Registrado e Publicado na Secretaria da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira, Secretário Administrativo.

C O N V I T E
AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Paulo Sérgio Galote, convida as Autoridades Municipais, Associações, entidades representativas de classes e de categorias profissionais, e a população em geral, para participarem de Audiência Pública.

DATA: 07 de março de 2018 (quarta-feira).
                                                                                                HORÁRIO: 19h30min.
                                                                                                LOCAL: Câmara Municipal.

Tema: Projeto de Lei Ordinária nº 05/2018.
                                                                                                 Autor: Poder Executivo

ASSUNTO: Aprova o Plano Diretor de Turismo de Águas de Lindóia para os exercícios de 2018 a 2020 e dá outras providências.(Verificação do texto: acesse www.cmaguasdelindoia.sp.gov.br (PROPOSITURAS-PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA-Busca de Documentos) ou (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA-Busca de Documentos).