Audiência Pública - LEI ORÇAMENTÁRIA - EXERCÍCIO 2020, que será realizada no dia 05 de novembro de 2019, às 19h00min, na Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia.

E D I T A L

AUDIÊNCIA PÚBLICA

LEI ORÇAMENTÁRIA – EXERCÍCIO DE 2020

 

JOEL RAIMUNDO DE SOUZA,  Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 38, inciso III, da Lei Orgânica do Município, combinado com o inciso II do artigo 55 do Regimento Interno da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, CONVOCA, atendendo ao disposto no parágrafo único do Artigo 48 da Lei Complementar nº 101/2000, Audiência Pública com objetivo de expor e debater o Projeto de Lei Ordinária nº 32/2019, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Águas de Lindóia para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências. (A íntegra do texto da propositura encontra-se disponível no sítio eletrônico da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia). Acesse www.cmaguasdelindoia.sp.gov.br (PROPOSITURAS-PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA-Busca de Documentos) ou (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA-Busca de Documentos).

 

Para tanto, CONVIDA as Autoridades Municipais, Associações, Entidades Representativas de Classes e de Categorias Profissionais e a população em geral.

 

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL

DATA: 05/11/2019 - HORÁRIO: 19h00min.

 

Águas de Lindóia, 30 de outubro de 2019.

 

 

 

JOEL RAIMUNDO DE SOUZA

Presidente da Comissão

 

 

Registrado e Publicado na Secretaria da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira Secretário Administrativo.