Voltar para página anterior

CARTA DE INTENÇÕES é entregue ao Poder Legislativo Municipal na Sessão do dia 14 de agosto

Na Sessão Ordinária do dia 14 de agosto de 2017, o Médico Dr. Acácio Néspoli Antunes apresentou e entregou ao Poder Legislativo Municipal o documento, subscrito por cidadãos lindoienses, denominado:

Carta de Intenções

O Dr. Antunes expôs o objetivo do documento, que é promover, com o Poder Público, o equilíbrio ambiental e o desenvolvimento sustentável da cidade, a proteção dos morros, das nascentes e de áreas de recarga do aquífero do Balneário Municipal, do bioma da Mata Atlântica – orientado por um moderno Plano Diretor – de modo a transformar Águas de Lindóia um Município Modelo de Preservação Ambiental. O vídeo dessa Sessão está disponível aqui.

Baixe a versão digital da Carta de Intenções, em formato PDF, no link abaixo.

Download - Clique aqui para baixar

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia/SP
Horário de funcionamento da Câmara:
De segunda à sexta, das 8:00hs às 12:00 e das 13:00 às 17:00hs
Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 19:00hs
Rua Professora Carolina Fróes, Nº 351 - Centro - Águas de Lindóia/SP | CEP: 13940-000
Desenvolvido por: DIGITATOS