60ª SESSÃO ORDINÁRIA 18-06-2018

 PAUTA DA ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA 18/06/2018
 
MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211, do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da Sessão Ordinária de 18/06/2018.
 
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 28/2018. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Autoriza transferência de recursos financeiros à Associação de Pais e Amigos das escolas Integrantes do Movimento Asas - APA-ASAS, mediante termo de colaboração. Votação única. Quorum maioria simples.
 
MOÇÃO Nº 09/2018. Autor: Vereador Mário Sérgio Fioravante. Assunto: Apoio ao Dr Acácio Néspoli Antunes pela organização e realização do ‘Encontro Ecumênico Ambiental’ que resultou na elaboração da carta de intenções sobre questões ambientais do Município de Águas de Lindóia. Votação única. Quorum: maioria simples.
 
MOÇÃO Nº 10/2018. Autor: Vereador Eduardo Rezende Zucato. Assunto: Aplausos ao Rotary Club de Águas de Lindóia-Distrito 4590, pela comemoração do Jubileu de Ouro de fundação. Votação única. Quorum: maioria simples.
 
 
Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 14 de junho de 2018.
 
 
 
MÁRIO SÉRGIO FIORAVANTE
PRESIDENTE
 
 
 
 
 
Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos Roberto Pereira, Secretário Administrativo.