136ª SESSÃO ORDINÁRIA 29-06-2020

136ª SESSÃO ORDINÁRIA - DATA: 29/06/2020

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente  da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211 do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da 136ª Sessão Ordinária.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 03/2020- CM. AUTOR: Vereador Marcos Rogério Nucci – ASSUNTO: Dá denominação ao logradouro público que especifica. (PONTE VICENTE CORSI– “ZÉ LAZINHO”). Localizada na Estrada Militino Formágio, imediações da Fazenda Palmeiras.Votação única. Quorum maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 04/2020- CM. AUTOR: Vereador Rodemir Cláudio Rodrigues – ASSUNTO: Dá denominação ao logradouro público que especifica. (PONTE JOSÉ FRANCO DE SOUZA GOODY – “ZÉ LAZINHO”). Localizada na Rua Antonio Luis de Almeida, altura do nº 1.600-Bairro do Barreiro.Votação única. Quorum maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 05/2020- CM. AUTOR: Vereador Joel Raimundo de Souza – ASSUNTO: Dá denominação ao bem público que especifica – (HORTO MUNICIPAL JOÃO VENTURA RENZO). Localizado na Rua Jaboticabal, no Bairro dos Francos. Votação única. Quorum maioria simples.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 06/2020- CM. AUTOR: Vereador Mário Sérgio Fioravante – ASSUNTO: Dá denominação ao bem público que especifica – (CENTRO ADMINISTRATIVO JOSÉ CARLOS RIBEIRO DO NASCIMENTO."CABO NASCIMENTO"). Localizado na Rua Jaboticabal, nº 415, Loteamento Jardim dos Ypês. Bairro dos Francos. Votação única. Quorum maioria simples.

MOÇÃO Nº 08/2020. AUTOR: Vereador André Luis Alves de Moraes. ASSUNTO: Apelo  ao Deputado Edmir Chedid para que interceda  visando o aumento do número de profissionais da Equipe de Perícias Médico Legal de Bragança Paulista. Votação: única. Quorum: maioria simples.

MOÇÃO Nº 09/2020. AUTOR: Vereador André Luis Alves de Moraes. ASSUNTO: Aplausos ao Empresário Jair Ruiz Júnior pelos relevantes investimentos que está fazendo no município de Águas de Lindóia. Votação: única. Quorum: maioria simples.

MOÇÃO Nº 10/2020. AUTOR: Vereador Joel Raimundo de Souza. ASSUNTO: Aplausos às Polícias Civil e Militar de Águas de Lindóia e Guarda Civil Municipal de Lindóia pelo trabalho de combate a criminalidade realizado, em ações conjuntas, na nossa cidade. Votação: única. Quorum: maioria simples.

MOÇÃO Nº 11/2020. AUTOR: Vereadora Irene Aparecida dos Santos Parolim. ASSUNTO: Aplausos aos Socorristas que Atuam nas Ações de Atendimento Móvel de Urgências ou Emergências em Águas de Lindóia -  SALMU. Votação: única. Quorum: maioria simples.

MOÇÃO Nº 12/2020. AUTOR: Vereador Marcos Rogério Nucci. ASSUNTO: Aplausos à Equipe de técnicos, produtores, elenco, diretor, roteirista e autor do filme “UM CASO DO OUTRO MUNDO”. Votação: única. Quorum: maioria simples.

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 26 de junho de 2020.

Registrada e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.