AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2024

A Câmara Municipal de Águas de Lindóia torna público que pretende adquirir o objeto abaixo discriminado e tem interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados.

OBJETO: Registro de preços visando à contratação de empresa prestadora de serviços de instalação, desinstalação e manutenção preventiva em aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Águas de Lindóia, durante o exercício de 2024.

Os interessados deverão apresentar suas propostas à sede da Câmara Municipal de Águas de Lindóia/SP, localizada na Rua Profª Carolina Fróes, 351, Centro ou para o endereço eletrônico: secretaria@cmaguasdelindoia.sp.gov.br.

O prazo de envio das propostas é até 22/03/2024 às 23h59.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3824-9999, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A íntegra do Aviso de Contratação e seus anexos estão disponíveis em: https://transparencia.cmaguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao/

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO